JBS

Unidades de Negócios

JBS Brasil

JBS Brasil compreende a produção de carne bovina no Brasil, e os segmentos de couros e negócios relacionados. Sob a unidade, estão 37 unidades produtivas distribuídas nas principais regiões pecuárias, que garantem um amplo acesso à matéria-prima.

Como importante parte da estratégia de agregar valor à cadeia produtiva, a JBS atua também no segmento de couros e, conta hoje com 15 unidades produtivas, com capacidade para processar 47 mil peças por dia no Brasil. Saiba mais sobre a JBS Couros clicando aqui.

Além do processamento de bovinos, e das unidades de produção de couros processados, a JBS, por meio da JBS Novos Negócios, atua na produção de produtos cuja matéria-prima é proveniente do subproduto do abate, tais como biodiesel, colágeno, e higiene e limpeza. Clique aqui para saber mais sobre a JBS Novos Negócios.

As unidades produtivas da JBS Brasil estão localizadas nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Minas Gerais, Acre, Bahia, Tocantins, Maranhão e Pará.

Além disso, a unidade conta com 18 centros de distribuição e espalhados pelo território nacional.

Brasil

37 unidades de processamento de bovinos

05 confinamentos de bovinos

15 unidades de couro

18 centros de distribuição

Seara

Seara é a 2ª maior produtora e exportadora de carne de frango e suína do país e acumula vasta experiência na produção de produtos de maior valor agregado.

Com uma equipe formada por cerca de 75 mil colaboradores, sua produção abastece tanto o mercado brasileiro quanto o externo, com destaque para Europa, Oriente Médio e Ásia, no varejo e no food service, além de B2B, cash carry e e-commerce, com mais de 100 milhões de consumidores e 150 mil clientes empresariais.

Escritórios na China, no Japão, na Coreia do Sul, em Singapura, na Holanda, no Reino Unido, nos Emirados Árabes Unidos e na África do Sul ajudam a fazer da Seara uma marca global, presente em mais de 130 países.

Brasil

30 unidades de processamento de aves

08 unidades de processamento de suínos

20 unidades de valor agregado

18 centros de distribuição

JBS USA BEEF

A JBS USA Beef é a maior empresa de carne bovina do mundo e se dedica à produção e distribuição de carne bovina, ovina e alimentos preparados nos Estados Unidos, Canadá e Austrália (por meio da Primo). Com aproximadamente 36 mil colaboradores, a empresa oferece em seu extenso portfólio produtos in natura e alimentos preparados de marcas reconhecidas pelos consumidores para atender os mercados desses países, bem como para exportação. Na Austrália, a JBS é líder no processamento de proteína animal e alimentos preparados, com exportações para mais de 70 países.

EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia 

18 unidades de processamento de bovinos

08 unidades de logística

08 centros de distribuição

02 unidades de couro

09 unidades de alimentos preparados

02 unidades de ovinos

06 confinamentos na Austrália

01 unidade de suínos (primo)

JBS USA PORK

Segunda maior produtora mundial de carne suína, a JBS USA Pork fornece produtos in natura, pré-embalados e prontos para consumo com alta qualidade, trazendo opções como bacon, presunto, carnes fatiadas e cortes suínos. A empresa conta com aproximadamente 11 mil colaboradores. A Plumrose, respeitada pela alta qualidade dos produtos preparados, foi adquirida pela JBS em 2017.

EUA

05unidades de processamento de suínos

02unidades de genética

02centros de distribuição

08unidades de alimentos preparados

PPC

Companhia de capital aberto e listada na NASDAQ, a Pilgrim’s Pride Corporation produz e comercializa carnes in natura, alimentos preparados e pré-embalados para consumo de alto valor agregado. A empresa é líder global na produção e processamento de aves e a maior produtora de frangos orgânicos no mundo por meio de sua subsidiária Moy Park. Sua produção é responsável por um em cada cinco frangos consumidos nos Estados Unidos, um em cada quatro no México, e um em cada três no Reino Unido. A Pilgrim’s é também proprietária da Tulip Limited, umas das principais empresas produtoras de carne suína e de alimentos preparados no Reino Unido. A Pilgrim’s conta com aproximadamente 60 mil colaboradores, trabalhando a partir dos Estados Unidos, Porto Rico, México e Europa.

EUA, México e Europa

36 unidades de processamento de aves

27  unidades de produtos preparados

24  centros de distribuição

03  unidades de processamento de suínos (Tulip)

Última atualização em 26 de junho de 2020.
Close