JBS

Diretorias, Conselhos e Comitês

Diretoria Executiva

A Diretoria da JBS é o seu órgão administrativo executivo. Os diretores executivos são os seus representantes legais e são responsáveis pela organização interna, processo deliberativo, operações diárias e implementação de políticas e diretrizes gerais estabelecidas periodicamente pelo Conselho de Administração.

Os membros da Diretoria da Companhia são eleitos pelo Conselho de Administração por mandatos de 3 anos e estão sujeitos à reeleição. O Conselho de Administração poderá destituir qualquer Diretor a qualquer tempo, com ou sem justa causa. De acordo com a Lei 6.404/76, os Diretores deverão residir no Brasil, mas não precisam ser acionistas da companhia. A Diretoria da JBS se reúne sempre que convocada pelo Diretor Presidente ou pela maioria de seus membros.

A Diretoria de Relações com Investidores da Companhia está localizada no nosso escritório administrativo, situado na Av. Marginal Direita do Tietê, 500, São Paulo, SP. O responsável por essa Diretoria é o Sr. Guilherme Perboyre Cavalcanti. O telefone do departamento de acionistas da JBS é (11) 3144-4224, e o endereço de correio eletrônico é ri@jbs.com.br. O site da Companhia na Internet é http://www.jbs.com.br/.

Membros do Conselho de Administração Cargo Data de Eleição Término do mandato
Gilberto Tomazoni Diretor Presidente 13/05/2019 13/05/2022

Engenheiro mecânico, com pós-graduação em Gestão, possui vasta experiência e conhecimento da indústria de alimentos. Trabalhou durante 27 anos na Sadia, onde iniciou como trainee e foi diretor presidente. Atuou por três anos como Vice-Presidente da Bunge Alimentos, gerindo os negócios de alimentos e ingredientes, respondendo também como Diretor Executivo para América do Sul e Central. Ingressou na JBS como Presidente Global do Negócio de Aves. Liderou como CEO a formação da Seara Alimentos. Em 2015, assumiu a Presidência Global de Operações e desde 2017 é o COO Global da JBS. Desde 2013, preside o Conselho da Pilgrim´s Pride Corporation. Adicionalmente, é membro do Conselho Consultivo Internacional da Fundação Dom Cabral (FDC).

Jeremiah O‘Callaghan Diretor sem designação específica 13/05/2019 13/05/2022

Nascido na Irlanda, o Sr. O’Callaghan imigrou para o Brasil em 1979. Ingressou na indústria de carnes em 1983, desenvolvendo estratégias de comércio global para o setor de carne bovina brasileira. Trabalhou inicialmente na Mouran (1983 a 1989), depois na Bordon (1989 a 1995) e ingressou no Grupo JBS em 1996 para desenvolver a área de Negócios Internacionais. Foi por 10 anos Diretor de Relações com Investidores da JBS, sendo responsável pela interação da Companhia com a Comissão de Valores Mobiliários – CVM e a Securities Exchange Comission – SEC, representando a JBS junto a seus investidores e stakeholders locais e internacionais.

Eliseo Santiago Perez Fernandez Diretor de Administração e Controle 13/05/2019 13/05/2022

É graduado em Administração de Empresas e Contabilidade pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em administração de empresas pela FGV. Iniciou na JBS em Agosto de 2005 e é atualmente o Diretor de Administração e Controle. Tem experiência de oito anos em empresa de auditoria e consultoria, e 10 anos em indústria de varejo.

Guilherme Perboyre Cavalcanti Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores 13/05/2019 13/05/2022

É graduado e mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Desde 2012, Guilherme atuava como Diretor de Finanças e Relações com Investidores na Fibria Celulose S/A. Anteriormente, ocupou a função de CFO e Diretor de relações com Investidores na Vale do Rio Doce e o cargo de Diretor de Tesouraria e Planejamento nas Organizações Globo. Ele obteve diversos prêmios e reconhecimentos, entre eles o de melhor CFO do setor de Papel e Celulose pela Institutional Investor Magazine em todos os anos entre 2012 e 2016.

Wesley Mendonça Batista Filho Diretor sem designação específica 13/05/2019 13/05/2022

Wesley Filho começou sua carreira como Trainee na planta de Greeley da JBS USA no Colorado. Após completar o Programa de Trainee, Wesley mudou-se para o Brasil, juntando-se à JBS S.A.. Na América do Sul, trabalhou em várias posições de liderança, sendo o responsável pelas exportações para a Ásia, assumindo posteriormente a presidência das operações da JBS Uruguai e JBS Paraguai. Em 2014 assumiu a presidência das operações da JBS no Canadá e, desde 2016, liderava as operações de carne bovina no Canadá e Estados Unidos. Hoje é presidente das operações da JBS na América do Sul.

Conselho Fiscal

De acordo com a Lei das Sociedades por Ações, o conselho fiscal é um órgão societário independente da administração e dos auditores externos. O conselho fiscal pode funcionar tanto de forma permanente quanto de forma não permanente, caso em que atuará durante um exercício social específico quando instalado a pedido dos acionistas que representem, no mínimo, 2% das ações com direito a voto e cada período de seu funcionamento terminará na primeira assembléia geral ordinária após a sua instalação.

As responsabilidades principais do Conselho Fiscal são fiscalizar os atos dos administradores, opinar sobre determinadas propostas dos órgãos de administração a serem submetidas à assembléia geral para deliberação, examinar nossas demonstrações contábeis e denunciar aos órgãos de administração e à assembléia geral os erros, fraudes ou crimes de que tiverem conhecimento. A Lei das Sociedades por Ações exige que os membros do conselho fiscal recebam remuneração de, no mínimo, 10% do valor médio pago anualmente aos diretores da companhia. A Lei das Sociedades por Ações também exige que o Conselho Fiscal seja composto por, no mínimo, três e, no máximo, cinco membros e seus respectivos suplentes.

A Lei das Sociedades por Ações prevê um Conselho Fiscal de caráter permanente, eleito unicamente a pedido dos acionistas da Companhia em assembléia geral.

O Conselho Fiscal funcionará de modo permanente, com os poderes e atribuições a ele conferidos por lei.

O Conselho Fiscal será composto de, no mínimo 3 (três) e, no máximo 5 (cinco) membros efetivos e suplentes em igual número, acionistas ou não, eleitos e destituíveis a qualquer tempo pela Assembléia Geral.

  • Os membros do Conselho Fiscal terão o mandato unificado de 1 (um) ano, podendo ser reeleitos.
  • Os membros do Conselho Fiscal, em sua primeira reunião, elegerão o seu Presidente.
  • A investidura nos cargos far-se-á por termo lavrado em livro próprio, assinado pelo membro do Conselho Fiscal empossado, e pela prévia subscrição do Termo de Anuência dos Membros do Conselho Fiscal nos termos do disposto no Regulamento de Listagem do Novo Mercado.
  • Os membros do Conselho Fiscal serão substituídos, em suas faltas e impedimentos, pelo respectivo suplente por ordem de idade a começar pelo mais idoso.
  • Ocorrendo a vacância do cargo de membro do Conselho Fiscal, o respectivo suplente ocupará seu lugar; não havendo suplente, a Assembléia Geral será convocada para proceder à eleição de membro para o cargo vago.

O Conselho Fiscal se reunirá sempre que necessário, competindo-lhe todas as atribuições que lhe sejam cometidas por lei.

  • Independentemente de quaisquer formalidades, será considerada regularmente convocada a reunião à qual comparecer a totalidade dos membros do Conselho Fiscal.
  • O Conselho Fiscal se manifesta por maioria absoluta de votos, presente a maioria dos seus membros.
  • Todas as deliberações do Conselho Fiscal constarão de atas lavradas no respectivo livro de Atas e Pareceres do Conselho Fiscal e assinadas pelos Conselheiros presentes.

A remuneração dos membros do Conselho Fiscal será fixada pela Assembleia Geral que os eleger, observado o parágrafo 3º do artigo 162 da Lei das Sociedades por Ações.

O Regimento Interno do Conselho Fiscal pode ser acessado neste link.

Membros do Conselho de Administração Cargo Data de Eleição Término do mandato
José Paulo da Silva Filho Membro Efetivo 30/04/2019 até AGO 2020

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Pernambuco e Pós Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, tem experiência de 17 anos como auditor independente e mais de 10 anos como diretor nas áreas de administração e finanças, onde atuou como Diretor de Administração e Controle da JBS S.A. (2009 – 2011) e da J&F Investimentos S.A. (2012 – 2014), holding do Grupo JBS.

Adrian Lima da Hora Presidente 30/04/2019 até AGO 2020

Graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Pernambuco, possui MBA intensivo na Ahold Retail Academy, Cornell e na Provar – USP. Forte vivência na indústria de proteína animal, com background relevante no varejo e em auditoria externa (Ernst & Young). Atuou como CFO, CAO e controller em grandes organizações multi-localizadas e como membro do Conselho de Administração da Inalca JBS e entre outras empresas na Itália e em Mônaco. Possui conhecimento do mercado de emissão de dívidas e de processos junto ao CADE. Fluente em inglês, italiano e espanhol. Teve como últimas funções o cargo de CFO na Seara – 2015 a 2016 e CAO na Rodopa – 2011 a 2015.

Demetrius Nichele Macei Membro Efetivo 30/04/2019 até AGO 2020

Advogado (licenciado), Doutor em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012), Mestre em Direito Econômico e Social (2004) e Especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2000). É ainda Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1994) e Professor de Direito Tributário da graduação, especialização e mestrado da Faculdade de Direito Curitiba (UNICURITIBA). Professor convidado no Curso de Posgrado en Derecho Tributario na Universidad Austral de Buenos Aires/Argentina e ex-professor da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (2006-2007) e da PUC/PR (2000-2006). Ocupou os cargos de Diretor Jurídico na JBS Argentina S/A, Gerente na Deloitte Auditores Independentes e ainda, assessor jurídico na OCEPAR e no Conselho Fiscal da UNIMED Curitiba. Realizou Curso de Extensão em Direito Norte-Americano pela Fordham University, em Nova Iorque/EUA (2010), além de ter publicado os livros “Tributação do Ato Cooperativo” e “A Verdade Material no Direito Tributário”. Participa do Conselho Temático de Assuntos Tributários da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) e é associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Atualmente é membro efetivo do Conselho Fiscal da JBS S.A., Eldorado Celulose S.A. e Excelsior Alimentos S.A.

Maurício Wanderley Estanislau da Costa Membro Efetivo 30/04/2019 até AGO 2020

Mauricio é mestrando em Gestão de Serviços e da Tecnologia no ISCTE (Instituto Universitário de Lisboa) em convênio com a Fundação Getúlio Vargas, é certificado no Pré-Master Internacional em Gestão de Serviços e Operações pelo ISCTE Business School, possui Pós-Graduação em Administração pela Sociedade Desenvolvimento Empresarial (atual IBMEC) e é graduado em Ciências Contábeis pela Federação das Faculdades Celso Lisboa. Possui mais de 30 anos de experiência em atividades de auditoria, contabilidade e consultoria em gestão empresarial e é sócio fundador da MPCN Consultoria e coordenador de projetos da FGV. Foi membro do Conselho Fiscal da Light S.A., Membro do Instituto Brasileiro de Contadores – IBRACON, associado à ANEFAC – Associação Nacional dos Executivos Financeiros, Administração e Contabilidade e Membro do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Ministra palestras e cursos na FGV nas áreas de contabilidade, gestão empresarial, finanças e gerenciamento de projetos.

Marcos Godoy Brogiato Membro Suplente 30/04/2019 até AGO 2020

.

André Alcantara Ocampos Membro Suplente 30/04/2019 até AGO 2020

.

Sandro Domingues Raffai Membro Suplente 30/04/2019 até AGO 2020

.

Conselho de Administração

Atualmente o Conselho de Administração da JBS é formado por nove membros – um presidente, um vice-presidente, três conselheiros efetivos sem qualquer denominação específica, e quatro conselheiros efetivos designados conselheiros independentes, conforme definido no artigo 16, § 3º, do Estatuto Social da Companhia. Na hipótese de ausência ou impedimento temporário do Presidente, as funções do Presidente serão exercidas por outro membro do Conselho de Administração indicado pelo Presidente.

O Conselho de Administração da Companhia é o órgão responsável por, em outras questões, determinar as suas políticas e diretrizes dos seus negócios. O Conselho de Administração também supervisiona a Diretoria e monitora a implementação, pela Diretoria, das políticas e diretrizes estabelecidas periodicamente pelo Conselho de Administração. De acordo com a Lei 6.404/76, o Conselho de Administração é ainda responsável pela contratação de seus auditores independentes.

Os membros do Conselho de Administração são eleitos em assembleia geral de acionistas por um mandato unificado de 2 anos e estão sujeitos à reeleição. Os membros do Conselho de Administração estão sujeitos à destituição a qualquer tempo, com ou sem justa causa, em uma assembléia geral de acionistas. O Conselho de Administração é presidido pelo presidente do Conselho de Administração.  A JBS não elege os membros suplentes do Conselho de Administração.

O Conselho de Administração se reúne uma vez a cada trimestre e a qualquer momento quando uma reunião extraordinária for convocada pelo presidente ou de qualquer outro membro. Cada conselheiro terá direito a um voto nas deliberações do órgão, sendo que as deliberações do Conselho de Administração são tomadas por maioria de seus membros.

Exceto quando indicado diferentemente, o endereço comercial de cada Conselheiro é Av. Marginal Direita do Tietê, n° 500, Vila Jaguara, CEP 05118-100, São Paulo, SP.

O Regimento Interno do Conselho de Administração pode ser acessado neste link.

O Programa de Integração dos Novos Membros do Conselho de Administração pode ser acessado neste link.

Membros do Conselho de Administração Cargo Data de Eleição Término do mandato
Jeremiah O'Callaghan Presidente 30/04/2019 AGO de 2021

Nascido na Irlanda, imigrou para o Brasil em 1979. Ingressou na indústria de carnes em 1983, desenvolvendo estratégias de comércio global para o setor de carne bovina brasileira. Trabalhou inicialmente na Mouran (1983 a 1989), depois na Bordon (1989 a 1995) e ingressou no Grupo JBS em 1996 para desenvolver a área de Negócios Internacionais. Foi por 10 anos Diretor de Relações com Investidores da JBS, sendo responsável pela interação da Companhia com a Comissão de Valores Mobiliários – CVM e a Securities Exchange Comission – SEC, representando a JBS junto a seus investidores e stakeholders locais e internacionais.

José Batista Sobrinho Vice Presidente 30/04/2019 AGO de 2021

Atual vice-presidente do Conselho de Administração, é o fundador do Grupo JBS, possuindo mais de 50 anos de experiência com produção de carne bovina no Grupo. Atualmente é também membro efetivo do Conselho de Administração da Eldorado Brasil Celulose S.A.

Aguinaldo Gomes Ramos Filho Conselheiro 30/04/2019 AGO de 2021

Acumula experiência no setor de carne bovina no Brasil e América Latina, atuando em diversas funções. Iniciou sua carreira como integrante da equipe comercial da JBS Carnes, passando pelas áreas de mercado interno e exportação. Presidiu as operações da JBS Uruguai e, posteriormente, ocupou o cargo de Presidente da JBS Paraguai, onde foi responsável pela consolidação da JBS como principal player no país e liderou o projeto de construção do mais moderno frigorífico da América Latina. Hoje, é diretor executivo da VL Participações, que atua no segmento de agronegócio.

Gilberto Meirelles Xandó Baptista Conselheiro 30/04/2019 AGO de 2021

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com Mestrado em Varejo pela USP/FEA e especialização em Gestão de Negócios PGA pela Fundação Dom Cabral/INSEAD, na França. Atualmente é Diretor Presidente da Vigor Alimentos S.A e membro do Conselho de Administração da Itambé. Possui forte vivência multidisciplinar em carreira desenvolvida nas áreas de Finanças, Controladoria, Trade Marketing, Marketing, Comercial (Brasil e Exterior) e Gestão de Unidade de Negócios nas empresas Natura, Sadia S.A. e Coopers & Lybrand.

Wesley Mendonça Batista Filho Conselheiro 30/04/2019 AGO de 2021

Wesley Filho começou sua carreira como Trainee na planta de Greeley da JBS USA no Colorado. Após completar o Programa de Trainee, Wesley mudou-se para o Brasil, juntando-se à JBS S.A.. Na América do Sul, trabalhou em várias posições de liderança, sendo o responsável pelas exportações para a Ásia, assumindo posteriormente a presidência das operações da JBS Uruguai e JBS Paraguai. Em 2014 assumiu a presidência das operações da JBS no Canadá e, desde 2016, liderava as operações de carne bovina no Canadá e Estados Unidos. Hoje é presidente das operações da JBS na América do Sul.

José Guimarães Monforte* Conselheiro 30/04/2019 AGO de 2021

Atualmente é sócio da Emax Consultoria, Presidente do Conselho de Administração da Eletrobrás, Presidente dos Conselhos Consultivos da Premix e do Instituto Elos. Membro do Conselho Consultivo do Laboratório Cristália e da Escola Britânica de Artes Criativas, membro do Conselho de Administração da Cyrela, membro do Comitê de Governança de Empresas Estatais da BM&F Bovespa. Participou do desenvolvimento do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, sendo Conselheiro em 2002, Vice-Presidente do Conselho em 2003 e Presidente do Conselho de 2004 a 2008. Atuou como executivo em diversos bancos e empresas como BANESPA, Banco Merrill Lynch, Banco Citibank NA, VBC Energia S/A e Janos Comércio, Administração e Participações Ltda., ocupando posições no Brasil e no exterior. José é economista formado pela Universidade Católica de Santos.

Cledorvino Belini* Conselheiro 30/04/2019 AGO de 2021

Cledorvino Belini fez carreira de 44 anos na Fiat, tendo presidido a montadora no Brasil e na América Latina durante 11 anos, entre 2004 e 2015. Belini também foi presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – Anfavea entre 2010 e 2013.

Alba Pettengill* Conselheira 30/04/2019 AGO de 2021

Alba ingressou na indústria frigorífica, em 1985, como Diretora do Frigorífico Guarani, onde foi responsável pela implementação das normas de Qualidade ISO9000. Dedicada há mais de 30 (trinta) anos à indústria frigorífica é conhecedora de processos de produção. Alba foi fundadora e presidente da Câmara Paraguaia da Carne e foi premiada pelo governo do Paraguai pela implantação de energias renováveis. Atualmente, Alba é proprietária e administradora de terras no Paraguai, dedicando-se à pecuária com o aprimoramento de produção genética. Além disso, é membro da Comissão Diretiva da Associação Rural do Paraguai e da Comissão de Saúde Animal do Paraguai.

Márcio Guedes Pereira Júnior* Conselheiro 30/04/2019 AGO de 2021

Atualmente é sócio da Pangea e diretor da Anbima – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Anteriormente liderou o grupo de Investment Banking do Banco J. Safra, e foi diretor de investment banking no Unibanco, Citigroup e Credit Suisse. Possui ampla experiência em M&A e transações de Mercado de Capitais, incluindo tanto transações de dívida quanto de equity. Marcio é formado em Administração pela Fundação Getulio Vargas e completou seu MBA pela FGV após estudar na Stern School of Business da New York University.

Comitês de Assessoramento do Conselho de Administração

O Conselho de Administração da JBS conta com o apoio de cinco comitês específicos que o auxiliam nas deliberações estratégicas para o negócio.

Comitê de Sustentabilidade

O Comitê de Sustentabilidade orienta o Conselho de Administração com relação aos riscos e oportunidades existentes nas ações de sustentabilidade. Dessa forma, o comitê é responsável por cuidar e conectar todos os assuntos relacionados ao tema nos negócios da companhia, em seus aspectos globais, tais como: identificação, abordagem e tratamento de assuntos críticos que resultem em riscos ou impacto nos negócios; acompanhamento e implementação de políticas, estratégias e ações específicas; e avaliação de propostas de investimentos em sustentabilidade. Atualmente é formado por quatro membros.

Clique aqui para acessar o Regimento Interno do Comitê.

Composição do Comitê de Sustentabilidade

Nome Cargo Função
Jeremiah O’Callaghan Presidente do Conselho de Administração da JBS Presidente
Wesley Mendonça Batista Filho Membro do Conselho de Administração da JBS Membro
Renato Menezes Costa Presidente da divisão de negócios JBS Carnes Brasil Membro
José Guimarães Monforte Membro do Conselho de Administração da JBS Membro
Guilherme Motta Presidente da divisão de negócios Couros Membro
Comitê de Auditoria

O Comitê de Auditoria assessora o CA quanto a normas, regras e processos de divulgação e transparência das Demonstrações Financeiras, além de ser responsável por avaliar o desempenho dos sistemas de controles internos e das auditorias interna e externa. Anualmente, o Comitê revisa os trabalhos conduzidos pela auditoria interna e aprova as diretrizes e os planos de ação para o exercício em curso. É composto atualmente por três membros.

Clique aqui para acessar o Regimento Interno do Comitê.

Composição do Comitê de Auditoria

Nome Cargo Função
Paulo Sérgio Cruz Dortas Matos Membro do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) Membro
Orlando Octávio de Freitas Júnior Membro do Comitê de Partes Relacionadas Membro
Gilberto Meirelles Xandó Baptista Membro do Conselho de Administração da JBS Presidente
Comitê Financeiro e de Gestão de Riscos

Esse Comitê auxilia o Conselho de Administração e a Diretoria Estatutária nas análises dos reflexos do cenário econômico mundial na política financeira da JBS. O Comitê atua no aprimoramento de regras e procedimentos para controle e gestão de riscos de mercado e de crédito. O processo teve o objetivo de diminuir o risco de oscilação de preços e gerar valor aos acionistas, além de contribuir para a mitigação de outros riscos que a companhia está naturalmente exposta. O Comitê é composto atualmente por quatro membros.

Clique aqui para acessar o Regimento Interno do Comitê.

Composição do Comitê Financeiro e de Gestão de Riscos

Nome Cargo Função
Wesley Mendonça Batista Filho Membro do Conselho de Administração da JBS Presidente
Gilberto Meirelles Xandó Baptista Membro do Conselho de Administração da JBS Membro
José Guimarães Monforte Membro do Conselho de Administração da JBS Membro
Guilherme Perboyre Cavalcanti CFO Global e Diretor de Relações com Investidores Membro
Comitê de Governança e Remuneração

O Comitê de Governança do Conselho, órgão interno de caráter consultivo, possui funções técnicas que têm por finalidade implementar práticas e políticas baseadas nos mais altos padrões globais de governança corporativa e compliance, bem como acompanhar o cumprimento de tais práticas e políticas pela Companhia.

Clique aqui para acessar o Regimento Interno do Comitê.

Composição do Comitê de Governança

Nome Cargo Função
Jeremiah O’Callaghan Presidente do Conselho de Administração da JBS Presidente
Gilberto Meirelles Xandó Baptista Membro do Conselho de Administração da JBS Membro
Marcio Guedes Pereira Junior Membro do Conselho de Administração da JBS Membro
Eduardo Noronha Diretora de Recursos Humanos da JBS Membro
Comitê de Partes Relacionadas

O Comitê de Partes Relacionadas visa a assegurar que as transações da Companhia e de suas controladas e coligadas, envolvendo partes relacionadas sejam realizadas levando em consideração em primeiro lugar o melhor interesse da Companhia, em condições ordinárias de mercado, negociadas de forma independente, mediante processo transparente, ético, em conformidade com a legislação vigente e em termos não menos favoráveis à Companhia do que seriam caso fossem realizadas com terceiros que não são Partes Relacionadas, sob as mesmas circunstâncias ou em cenários similares.

Clique aqui para acessar o Regimento Interno do Comitê.

Composição do Comitê de Partes Relacionadas

Nome Cargo Função
Paulo Sérgio Cruz Dortas Matos Membro Independente do Comitê de Auditoria Membro
Orlando Octávio de Freitas Júnior Membro Independente do Comitê de Auditoria Membro
Gilberto Meirelles Xandó Baptista Membro do Conselho de Administração da JBS Presidente
Última atualização em 20 de maio de 2020.
Close